sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RUMO AO G-4

Depois de um empate com o Joinville na terça-feira em Paranaguá, o Furacão tem um novo desafio, na noite de hoje enfrenta o Ipatinga, as 21:50 h no estádio Ipatingão em Minas Gerais, a partida é válida 21ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, com a melhor defesa e o 14° ataque, o Furacão ocupa a 6ª posição na tabela, com 33 pontos, o líder Vitória tem 47, e o quarto colocado Goiás com 36 pontos,  se vencer, o Furacão entrará no G-4 mas para permanecer no grupo de acesso, depende de derrota do Goiás (que visita o Paraná Clube) e de um tropeço do São Caetano (que recebe o Avaí).
Não satisfeito com o empate na terça-feira o técnico Ricardo Drubscky deve fazer alterações táticas para a partida de hoje, em entrevista ao site oficial disse ter visto Incompetência da equipe em não matar a partida.
O adversário de hoje tem a pior defesa da competição, com média de 2 gols sofridos por partida, na vice-lanterna, mesmo vencendo o furacão, não será suficiente para deixar o grupo dos candidatos ao
rebaixamento pra série C. O time vem de três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos, mas pela sequência de 13 derrotas, ele ainda é o vice-lanterna, com 14 pontos.
Os desfalques na equipe do Ipatinga são: o atacante Márcio Diogo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Neno, que teve rompimento do ligamento cruzado do joelho direito e fica fora por seis meses.
O Atlético também tem desfalques para a partida de hoje: o meia Paulo Baier foi poupado e não viajou com a delegação para Minas Gerais, o meia Harrison se recuperou das dores na coxa, e está em fase de transição, o zagueiro Bruno Costa e o volante Renan Foguinho que estão em fase final de recuperação, o atacante Bruno Furlán e o lateral-esquerdo Wellington Saci estão no DM.
A possível escalação do Furacão segundo o jornalista Fernando Freire do globoesporte.com no 4-3-2-1 é: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid e João Paulo; Henrique, Elias (Zezinho) e Felipe; Marcão (Marcelo).
O jogo entre Ipatinga e Atlético-PR tem arbitragem do paulista Rodrigo Braghetto, auxiliado pelos matogrossenses Paulo Cesar Silva Faria e Lincoln Ribeiro Taques. A partida terá transmissão do canal SporTV.
Ao Furacão só a vitória interessa, recuperar os pontos perdidos no primeiro turno, vencer as partidas em casa e não perder o ritmo.
PRA CIMA ATLÉTICO

SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário