segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Planejando o Futuro, e esquecendo o presente!

PRÓXIMA PARTIDA: o Furacão, recebe o ASA de Arapiraca em Paranaguá, nesta terça-feira (14), as 21:50 h no Gigante do Itiberê pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Enquanto não contratam o "Guardiola"... o técnico Ricardo Drubscky que vem treinando o Atlético, não poderá contar com  Héracles, João Paulo e Deivid, que estão suspensos, segundo o repórter Osmar Antônio da radio Banda b, a possível escalação é:  Weverton, Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Cleberson, Derley, Felipe e Elias; Marcão e Henrique;

CAMPANHA: O Furacão necessita de 42 pontos, para alcançar os 65 que precisa para subir, o que equivale a 14 vitórias, em 22 jogos, sendo 12 jogos " em casa " e 10 fora de casa.

É OBRIGAÇÃO VENCER, É INACEITÁVEL DERROTA AMANHÃ!

COPA DO MUNDO: Na última quarta-feira o BNDES (BANCO NACIONAL DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL ) aprovou o financiamento de 131 milhões, para a reforma e ampliação da Arena da baixada, palco de quatro jogos da primeira fase da copa do mundo de 2014, a capacidade do estádio que era de aproximadamente 26 mil, passará a ter cerca de 45 mil lugares, a reinauguração está prevista para julho de 2013.

MINHA OPINIÃO SOBRE A ENTREVISTA COLETIVA DO PRESIDENTE: O presidente do Atlético Mario Celso Petraglia, concedeu entrevista na sexta-feira (10), o que seria para falar sobre o Atlético, como time, acabou falando sobre administração, prestação de contas, teto retrátil, e só para variar sobre a gestão anterior, sobre a herança maldita que o MM deixou para a atual gestão... e por fim o atual futebol meia boca que o Atlético vem apresentando.
Agora eu que pergunto, o Sr. Mario Celso sabia de tudo que viria a assumir se eleito? sabia da situação do clube? sabia se era ou não capaz de trazer de novo o CAP a série A, trazer títulos, e o sorriso dos atleticanos?
E a culpa é de quem? é toda da gestão passada que vendeu as promessas que ele havia deixado no clube? acho que não.
E o futebol? e a promessa de que em 10 anos o CAP será Campeão Mundial? e sendo assim o melhor do mundo será o Fernandão? ....
O futebol pelo que tudo indica pouco interessa, já estamos em Agosto, e o Furacão ainda não entrou em campo, nem o Campeonato Paranaense que é o mínimo que poderíamos vencer, perdemos de novo, mais uma vez, para o maior rival, e quem sofre? nós, e não o Senhor presidente..
Teremos o único estádio do Brasil e da América do Sul com teto retrátil ( TAMPA DO CALDEIRÃO ), vão nos respeitar por isso, teremos vários troféus no nosso CT por isso, além de facilitar o não cancelamento de shows... interessante, e daí? vamos pra série C? jogar contra a Luverdense, Sampaio Correia? não é esse Atlético que quero que meus filhos conheçam.
O quanto será gasto para ampliação da Arena da Baixada, não seria pauta com frequência, se os títulos, o futebol arte fosse prioridade sempre, se o time que entrasse em campo entrasse com raça, passasse confiança, mas enquanto isso não acontece, e o tempo passa, continuaremos sendo cornetas, falacianos, ou como quiser chamar aqueles que sempre carregaram o Clube Atlético Paranaense nas costas, o senhor mesmo quando deixou a gestão do clube, não pôs os pés na Arena da Baixada enquanto não assumiu a presidência novamente, isso prova quem é Atleticano, quem ama e quem defende o Atlético, onde ele estiver, ontem, hoje e sempre, o Atlético é dos Atleticanos, e merece respeito.

SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário