terça-feira, 4 de setembro de 2012

CAP X BOA

Depois de mais um empate, o Furacão volta a campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro série B,  para defender a invencibilidade no Ecoestádio, nesta terça-feira (04), as 15h, (devido ao Ecoestádio não possuir iluminação artificial), enfrenta o Boa Esporte no Estádio Janguito Malucelli, a nova casa do Furacão.

O técnico Ricardo Drubscky promoveu mudanças na equipe, não podendo contar com o zagueiro Manoel, que se machucou na última partida contra o Ipatinga, e com o também zagueiro Cleberson que cumpre suspensão, Ricardo escalou a zaga com Naldo e Luiz Alberto, Elias volta ao time, no lugar de Zezinho que volta para o banco, a provável equipe que entrará em campo amanhã é composta por : Weverton; Maranhão, Naldo, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique, Elias e Felipe; Marcão.

No banco: Santos; Renato, Renato Chaves, Cleberson e Zezinho; Batata, Derley e Paulo Baier; Taiberson, Marcelo e Fernandão.

O Atlético ocupa a 6ª posição na tabela, 14 pontos atrás do líder Vitória, e 4 pontos atrás do Joinville, 4º colocado na tabela, com seis jogos sem perder, o Furacão busca subir na tabela e alcançar o G-4, poderá subir uma posição, dependendo do resultado de Bragantino e São Caetano.

O Boa Esporte ocupa a 13ª posição,  vem de derrota, na última rodada perdeu por 2x1 para o Guarani, o Boa tem uma dupla de ataque entrosada, responsável por 12, dos 28 gols do Boa, o que significa mais empenho da zaga do Atlético, que precisa ficar esperta, não tendo Manoel e Cleberson, a atenção tem que ser dobrada.
Escalação: Daniel; Radar, Carciano, Neylor e Neílson; Everton, Olívio, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo e Vanger.

O árbitro Anderson Daronco apita a partida, auxiliado por Nadine Schram Bastos e Helton Nunes.

No primeiro turno o Atlético enfrentou o Boa Esporte em Minas Gerais, o Furacão saiu na frente, mas o Boa virou o jogo, e o Atlético perdeu um pênalti, que daria o empate ao rubro-negro, a partida terminou com o placar de 2 x 1, com gols de Jajá e Francismar pelo Boa, e Bruno Mineiro pelo Atlético.

Na ocasião o Atlético teve a seguinte formação: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Zezinho; Deivid, Alan Bahia, Lucas Sotero e Martín Ligüera (Harrison); Fernandão (Tiago Adan) e Bruno Mineiro (Edigar Junio). O técnico ainda era o Uruguaio Juan Ramón Carrasco. 

BOA: Max; Maicon, Gabriel, Welton Felipe e Radar; Claudinei, Radamés, Jajá (Francismar) e Gabriel Davis (Petros); Vanger e Marcelo Macedo (Billy).

Comparando a equipe do Atlético na partida do primeiro turno, somente o volante Deivid e o goleiro Weverton entraram em campo amanhã e na equipe do Boa permanecem o zagueiro Radar, os meias Radamés e Francismar e os atacantes Vanger e Marcelo Macedo.

Assista aos gols da partida:


SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário