sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CAP x Ceará

Após ser derrotado fora de casa pelo Goiás na última rodada, perdendo assim a invencibilidade de nove jogos, o Atlético continua lutando para voltar ao G-4 e se manter por lá, precisando de 22 pontos para voltar a série A, a vitória sobre o Ceará será muito importante, e mesmo vencendo é preciso torcer para que o São Caetano seja derrotado pelo CRB em casa.

O Furacão ocupa a 5ª posição na tabela, com 43 pontos, com a combinação de resultados pode entrar no G-4 se vencer o Ceará, 7º colocado com 41 pontos, o confronto acontecerá neste sábado (22), as 15:00 h no Ecoestádio Janguito Malucelli, que deve receber cerca de 7.000 torcedores, batendo mais um recorde de público no estádio. A partida é válida pela 26ª rodada da série B.

O técnico Ricardo Drubscky conta com a volta zagueiro Manoel que sentia dores no tornozelo, e foi desfalque nas últimas quatro partidas, está recuperado treinou normalmente e foi confirmado entre os titulares que enfrentaram o Ceará, sem mais novidades o furacão que entrará em campo amanhã será formado por:
Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.*

O meia Felipe, recuperado de dores na coxa, está entre os 20 relacionados e pode ficar no banco de reservas.*

A arbitragem da partida ficará por conta do árbitro  Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Ediney Guerreiro Mascarenhas e Márcio Correia Dias.

* Informações do GloboEsporte.com.

SRN.
PRA CIMA ATLÉTICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário