segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Com 8 partidas de invencibilidade, o Furacão busca o G-4 em casa!

Após a goleada de 6x0 sobre o Barueri na sexta-feira o Atlético ocupa a 5ª posição na tabela do Campeonato, com 40 pontos, o rubro-negro está com 10 pontos a menos que o líder Vitória e apenas 3 pontos do 3° colocado Goiás, com 8 rodadas sem perder, foram 6 vitórias ( América-RN, ASA, Criciúma, Paraná Clube, Boa Esporte e Barueri ) e 2 empates (Joinville e Ipatinga).

Embalado o Atlético busca entrar no G4, volta a campo pela 24ª rodada, diante de sua torcida, para enfrentar o CRB, na terça-feira (11), no Ecoestádio Janguito Malucelli, as 15:00 H.

Sem poder contar com o lateral-direito Maranhão, que ainda sente dores na coxa, o técnico Ricardo Drubscky pode optar por Gabriel Marques para assumir a posição, ou o lateral-direito Daniel, que poderá fazer sua estréia pelo Furacão amanhã.
O meia Paulo Baier que sentia dores no joelho e o zagueiro Manoel com dores no tornozelo, e o atacante Marcelo com cansaço muscular são dúvidas para a partida desta terça-feira.

Sendo assim o Furacão deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Daniel, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.

O adversário de amanhã ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato, ameaçado pelo rebaixamento para série C, mas está com oito pontos de vantagem para o Guaratinguetá que é quem abre a ZR,
a formação do CRB para enfrentar o Furacão: Cristiano; Diego Aragão, Edinei, Rogélio e Jadilson; Marcinho Guerreiro, Gilberto Santos, Diego Palhinha e Geovani; Aloisio Chulapa (Edson / Ricardinho) Carlinhos Bala.

A arbitragem ficará por conta do capixaba Marcos André Gomes da Pena, auxiliado por Ramires Santos Cândido e Carlos Henrique Selbach.
A partida terá transmissão do canal Premiere FC.

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário