sexta-feira, 8 de junho de 2012


O nosso Furacão volta a campo depois da vitória em cima do Grêmio Barueri na Vila Capanema, o time teve mais de uma semana pra treinar, o técnico Carrasco confirmou nesta quinta-feira que Guerrón e Paulo Baier não viajaram pra Maceió, onde o Atlético enfrenta na tarde deste sábado (09), o CRB, as 16:20 no Estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada do Brasileirão série B.
É bem provável que quem substitua o maestro Paulo Baier seja o volante Alan Bahia, e com a volta do zagueiro Bruno Costa, que jogará no lugar do Héracles na lateral-esquerda, o time que deve entrar em campo é esse : Rodolfo, Gabriel, Manoel, Cleberson e Bruno Costa, Deivid, Alan Bahia e Ligüera, Edigar Junio, Tiago Adan e Bruno Mineiro.
O CRB tem 3 desfalques pra enfrentar o Furacão, o volante Gercimar, que foi expulso na última rodada, o atacante Aloísio Chulapa e Luis Felipe que estão no DM .
Rodrigo Braghetto é quem apita a partida, seus auxiliares serão Anderson Moraes Coelho e Celso Barbosa de Oliveira, todos de São Paulo.
O Atlético ocupa a 9ª posição na tabela do campeonato, tem 6 pontos ganhos , o CRB é o 16 º, é um time inferior em tudo, mas que merece respeito, da mesma maneira que não esperávamos perder pro Boa Esporte, não esperamos perder pro CRB, pra reclamar depois e ter que ouvir que somos falacianos, é difícil pro presidente entender que a prioridade é o time, o elenco não a copa, o teto retrátil... não vou aprofundar nesse assunto porque polêmica está longe de ser o que eu quero.
Voltando ao foco, espero um time com raça, que respeite o adversário, sabendo que no futebol, jogo é jogo, nem sempre o melhor vence, vence aquele que faz mais gols.
Como a série B é complicada, muito mais do que aparentava ser pra mim, que nunca havia sentido na pele a maldita. Mas se a nossa diretoria e jogadores estiverem focados, final do ano voltaremos pro lugar de onde jamais deveríamos ter sido tirados, a elite do futebol brasileiro nos aguarda.
Espero voltar pra falar da vitória.
SRN
Beijos

Um comentário:

  1. Técnico FDP! Pq não levou o PB e Guerron??? Que eu saiba eles não estão no DM........vai entender esse gringo....

    ResponderExcluir