sábado, 16 de junho de 2012

Empate com gosto de derrota!

Noite triste de novo nação atleticana, lamentável a atuação do Atlético hoje, lá vou eu falar de novo sobre um jogo que não teve nada de bonito em campo, fora dele teve a torcida do Furacão que foi até Paranaguá, cantou o tempo todo, cantou de coração, pro time que não correspondeu em campo, o jogo foi fraco, poucas chances pros dois lados, o primeiro tempo foi mais disputado, mas na hora de finalizar, ambos não chegaram ao gol. No segundo tempo o técnico Ricardo Drubscky, que não pode acompanhar o time da beira do campo por estar cumprindo suspensão de quatro jogos, promoveu alterações no time, mas nada mudou, o time continuou o mesmo em campo, com poucas chances e nenhuma aproveitada, ao fim da partida, o empate com gosto de derrota, e mais uma decepção.

Agora, queremos saber, CADÊ AS CONTRATAÇÕES? CADÊ O ELENCO DE SÉRIE A? TIME CAMPEÃO DE TUDO? FIZERAM DE BOBO QUEM ACREDITOU NAS PROMESSAS DE CAMPANHA?

Somos loucos pelo Atlético, e por isso não queremos torcer somente para o clube que possui o estádio da copa, com teto retrátil e tudo de mais moderno que existe, nós queremos nosso time pra torcer, queremos que o elenco, seja a prioridade da diretoria, nós queremos contratações de peso, um bom preparador físico, queremos um elenco a altura do que é o Atlético, SÓ ISSO. Claro que ter um belo e moderno estádio é maravilhoso, mas queremos o reconhecimento não só da instituição Clube Atlético Paranaense e sua bela estrutura, queremos o reconhecimento do time que entra em campo, de quem defende nossa camisa nos gramados.
Somos o Clube Atlético Paranaense, sem sua torcida não existiria time, pedimos respeito, começamos do zero lá em 1924, para nos tornamos gigantes, ganhar títulos, viver anos de glórias, e crescer em todos os sentidos, pra nos dias atuais vermos o time ser engolido pela mediocridade de alguns, se hoje estamos na série B, culpa não é nossa e sim de quem tem voz pra mandar e desmandar dentro do clube. Suplico por um pouco mais de respeito e consideração com os torcedores.

Como já deve ter visto, meu otimismo se esgotou, não dá mais pra falar que tudo vai melhorar, quando a cada dia, a cada jogo, surgem obstáculos grandes demais, para medíocres e desinteressados resolverem.
Só lamento, pela facilidade com que brincam com a nossa paixão;
Independentemente do que aconteça daqui pra frente, eu serei pra sempre torcedora do Atlético Paranaense até depois da morte.
SRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário