sexta-feira, 29 de junho de 2012

Só a vitória interessa!

Mais uma vez tivemos uma semana conturbada e cheia de mudanças no Atlético, tanto que nem sei por onde começar, mas vamos lá.
Nesta semana houve um "ti-ti-ti" danado, devido a chegada do Jorginho, mas na Quarta-feira (27), ele foi oficializado como novo treinador do Atlético.
Jorginho já disse como esperávamos que o time necessita muito de reforços, e que espera por contratações logo, já que o tempo é curto pra que se chegue perto do time ideal que o torcida do furacão espera, mas segundo ele o Atlético deve mirar as primeiras posições.
Ao Jorginho, desejo toda sorte do mundo, que ele consiga realizar seu trabalho no Atlético do modo que ele pensa, com sucesso, que ninguém interfira no trabalho dele, e que ele nos leve ao nosso lugar por merecimento, a série A.
Voltando pro assunto Atlético, a derrota por 1 a 0 para o Ceará no sábado, mais uma vez provou que nossa situação é dramática, e que a revolta dos torcedores, é com razão, ainda existem aqueles que não acordaram, e parecem que nunca vão acordar, e assim, derrotados de novo, que estamos mais próximos da zona do rebaixamento pra série C, o Atlético é o 13º na tabela, com 1 jogo a menos, e com 6 pontos atrás do Vitória o último colocado da zona de acesso a séria A, o Atlético volta a campo neste sábado (30), contra o Bragantino as 16:20 no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, no litoral do Estado, já com o comando do novo técnico Jorginho, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte escalação : Weverton, Gabriel Marques, Manoel, Cleverson e Bruno Costa, Deivid, Alan Bahia e Paulo Baier, Ricardinho, Edigar Junio e Bruno Mineiro.
O intuito é vencer ou vencer, nada menos que isso será satisfatório ou aceitável, na situação que o time se encontra na tabela, e pelas atuações anteriores, notamos falhas constantes e que precisam ser corrigidas enquanto há tempo, já estamos praticamente no meio do campeonato e só o que vemos são alterações fora de campo, e dentro de campo, nada de novas contratações, reforços...
O Atlético tem muito o que amadurecer ainda, o time que era cotado como favorito ao título, que iria ganhar esse campeonato com um " pé nas costas ", surpreendeu, negativamente pra tristeza da nação atleticana, apaixonada, incansável, e é preciso que seja dado um basta no sofrimento da torcida, que nunca deixa de apoiar.
SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário