terça-feira, 10 de julho de 2012

DEVOLVAM O ATLÉTICO!

Torcer pro Atlético, ultimamente isso tem sido prova de resistência, teste pra cardíaco, motivo de depressão... Devolvam o Atlético, antes q o pior aconteça. É lamentável o descaso com que o clube vem tratando o time, com esses dirigentes "meia-boca", nós não chegaremos a lugar algum, só vamos andar pra trás, e o nosso presidente, que tanto falava do seu antecessor Marcos Malucelli, dizia que com ele na presidência o clube só lutava contra o rebaixamento pra série B, que não chegaríamos a lugar algum. E agora presidente? o que o senhor diz de si mesmo? do time que entra em campo e joga como amador? e o que o senhor diz de estarmos na zona de rebaixamento pra série C? olhar pra tabela, e sentir uma dor na alma inexplicável, como nós torcedores, isso o senhor não sente? por que você pouco se importa com quem ama, vive e torce pro Clube Atlético Paranaense, com quem tempos atrás chorava de emoção, agora chora de tristeza, de raiva da corja que tomou as rédeas do clube, em quem depositamos confiança e entregamos nossa paixão para que fosse de volta elevada, e assim esperávamos, de verdade, mas ao contrário, o otimismo foi embora, e nossa maior paixão está sendo deixada de lado, se não podem cumprir as promessas, apenas façam o básico, pra que tudo volte ao normal, SÓ QUEREMOS O NOSSO ATLÉTICO DE VOLTA.

Vamos enxerguem a realidade, abram os olhos e vejam, no momento o Atlético se encontra na zona do rebaixamento pra série C do campeonato Brasileiro, isso é uma tragédia, é uma vergonha, um clube desse tamanho, com uma estrutura maravilhosa, caindo pelas tabelas como se fosse um qualquer, alguém precisa fazer alguma coisa, nossa paixão supera qualquer coisa, mais não é por isso que vão nos levar ao fundo do poço, se nos prometeram um time gigante, somos cornetas sim, e queremos ser gigantes, não é de promessas que se vive um clube, mas de atitudes, é hora de agir, aliás, já passou da hora.
Hoje é mais uma oportunidade de mostrar que estão agindo, queremos vitória, queremos um time entrosado, que não erre tantos passes, que jogue certo...

O Furacão, volta aos gramados, contra o Ipatinga, a partida que estava atrasada, é válida pela 2ª rodada da série B, e será realizada no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, as 21:00 h.

E o time que deve entrar em campo hoje, pra defender nossas cores, é o mesmo que disputou o segundo tempo contra o América-MG no último sábado, num 3-4-3 com: Weverton; Manoel, Luis Alberto e Cleberson; Gabriel Marques, Deivid, Bruno Costa e Paulo Baier; Ricardinho, Tiago Adan e Marcelo.

O Atlético que ainda não venceu em Paranaguá, tenta contra o Ipatinga a primeira vitória em "casa", o adversário vem de seis derrotas consecutivas, e sinceramente esperamos que essa seja a sétima, chega de decepção.

Nós somos Atleticanos, domados por uma paixão inexplicável, temos dentro de nós o orgulho de ser atleticano, vive em nós, e que invade o peito ao soltar o grito de campeão, sentimos saudade da invasão de felicidade depois de um gol decisivo, sentimos saudades da baixada, saudades do Furacão, a torcida mais vibrante é a nossa, nada se compara a energia contagiante da torcida, a emoção e as lágrimas que escorrem e não dá pra conter ao ver o caldeirão fervendo ou quando se ouve o hino do Furacão, se emocionar ao ver imagens dos anos de glórias, títulos, e comparar com o hoje, mas não deixar de acreditar, de amar, de ter esperanças, isso é ser atleticano, e enquanto existir Atlético, Atleticanos nós seremos, longe, perto, onde for, seremos atleticanos até depois da morte.

SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário