sábado, 7 de julho de 2012

VAMOS FURACÃO, VAMOS ACORDAR "GIGANTE" !

Boa tarde nação atleticana, hoje é dia de Furacão, dia de recuperar pontos, dia dos jogadores  aprenderem a jogar com raça, e dar tudo de si antes que seja tarde, o Atlético precisa urgentemente subir na tabela, precisa acordar, e parar de desperdiçar pontos.
VAMOS FURACÃO, VAMOS ACORDAR "GIGANTE".
Hoje o Furacão, entra em campo para enfrentar o América-MG as 16:20 h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Furacão está  8 pontos atrás do Vitória, o 4º colocado na tabela. O jogo de hoje é mais um desafio pro Furacão, um duelo das duas melhores defesas da competição, o América-MG é o 3º na tabela, vem de duas vitórias consecutivas, e com certeza vai dar trabalho pro Furacão, que deve entrar em campo com a possível formação: Weverton, Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa, Renan Foguinho, Deivid, Alan Bahia e Paulo Baier, Ricardinho e Fernandão;
Com a chegada dos reforços : o lateral-esquerdo Alex Moraes, o volante João Paulo, o lateral-direito Maranhão, que veio do Santos por empréstimo, o lateral-esquerdo Wellington Saci já está treinando mas não tem contrato, e o zagueiro Luiz Alberto também foi confirmado, e já teve o nome publicado no BID da CBF e pode estrear logo pelo Atlético, mas ainda não é suficiente, precisamos de um centro-avante daqueles matadores, de atacante decentes, que estes que fazem parte do nosso elenco, são uma vergonha, esperamos que com a estréia dos reforços, possamos atingir nossa meta, voltar pra elite.
Sendo assim, só nos resta torcer, expectativa de vitória, como já disse, alguém precisa acordar o gigante, torcer pro Atlético e vê-lo na situação que se encontra, é de deixar triste qualquer torcedor, mas como Atleticano não desiste nunca, vamos subir e calar a boca de todos que não acreditam na nossa grandeza, ou por hora esqueceram dela.
Pra cima Atlético, SRN

Um comentário:

  1. espero que o verdadeiro Furacão volte , e volte rápido , torcida rubro negra precisa de vitórias para voltar o otimismo =)!

    ResponderExcluir