sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vencer ou vencer meu Furacão!



A semana da torcida atleticana após o último jogo não foi das mais agradáveis, e isso não é novidade, se tratando do Atlético, é difícil encontrar um torcedor satisfeito e confiante com o time, mas crente que isso vai mudar, o Atlético volta a campo pela 7ª rodada da série B, neste sábado (23), as 16: 20 h, enfrenta o Ceará no Estádio Presidente Vargas. O vozão vem de um empate com o Joinville, e o Atlético também empatou, no último sábado (16) com o Goiás, em Paranaguá, a nova ‘casa’ do Furacão.

O técnico Ricardo Drubscky disse em entrevista na última quinta-feira no CT do Caju: "A tendência é jogar a equipe que começou treinando hoje, com a possibilidade de Renan Foguinho jogar no lugar do Pablo. Já fizemos um treino assim ontem e vamos decidir o time amanhã".
Ele também fez alterações na equipe que disputou o último jogo, o atacante Pablo deve entrar no lugar do meia Harrison, o restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Goiás, e que treinou junto durante a semana : Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Deivid, Renan Teixeira, Pablo e Paulo Baier; Edigar Junio e Fernandão.
O Ceará já está definido para enfrentar o Furacão, o time deve entrar em campo com: Fernando Henrique; Apodi, Daniel Marques, Luizão e Eusébio; Everton, Jardel, Robston e Rogerinho; Mota e Romário.

O árbitro Gleidson Santos Oliveira/BA apita a partida, os assistentes serão Marcos Welb Rocha de Amorim/BA e José R. Dias da Hora/BA, e o 4º árbitro Avelar Rodrigo da Silva/CE.

Ambos precisam somar pontos, o Ceará ocupa a 17ª posição na tabela, e o Furacão a 12ª, mesmo com um jogo a menos, o Atlético está a nove pontos de distância do líder, o América-RN, sendo assim, não é de se estranhar que o jogo seja difícil, e a partir de agora cada ponto ganho é importante, e está fora de cogitação perder pontos, assim esperamos que o Furacão, jogue pra vencer, e mesmo que vença, sabemos que esse não o elenco ideal pra série B, e muito menos pra série A, cobramos novas contratações, uma melhor postura da diretoria, que deveria dar mais importância ao time que entra em campo e defende o clube, do que as obras da copa do mundo, que só veio pra atrapalhar a desestabilizar o clube, se houvesse competência pra administrar as duas coisas, não estaríamos passando por tudo que estamos, mas como não há...
Só nos resta torcer!
SRN

Um comentário: