terça-feira, 12 de junho de 2012

Ricardo Drubscky, é novo técnico do Furacão


Ricardo Drubscky

Hoje foi um dia difícil nação rubro-negra, dia de decisões e mudanças que podem mudar o rumo da história, ou não.
A demissão do técnico uruguaio, Juan Ramón Carrasco, na manhã de hoje (12) , não nos pegou de surpresa, estávamos torcendo por isso, ele que só vinha nos decepcionando, nos fez felizes com sua saída do clube e da corja que ele trouxe com ele.
Quando pensamos que a diretoria iria sentar e discutir a vinda de um técnico de peso, que passasse confiança pra torcida, até pensei que fosse demorar alguns dias, mas não, no fim da tarde, a diretoria decidiu por contratar Ricardo Drubscky, agora é a hora que você se pergunta, quem é esse cara? Eu também me perguntei, por fim procurei no Google.
Ricardo Drubscky, já passou pelo rubro-negro, trazido pelo ex-presidente Marcos Malucelli, foi coordenador das categorias de base do Atlético de 2008 até 2010, saiu do clube para voltar a ser técnico.
Em entrevista ao site oficial do Furacão disse: ‘ Encaro com muito prazer a responsabilidade. É um desafio que não me assusta e que eu já esperava. Me aguça o senso de responsabilidade. Vou tentar fazer aqui o que fiz em outros clubes. Estou muito feliz e esperançoso’ . concluiu.
Como técnico, passou por América Mineiro, Democrata, Ipiranga, Villa Nova, Atlético Mineiro, Araçatuba, Valeriodoce, Ipatinga, Botafogo (PB), Caxias, Monte Azul e Volta Redonda e em 2012 foi campeão da série D do Campeonato Brasileiro com o Tupi, último clube que comandou foi o Volta Redonda.
Agora eu me pergunto, o que a diretoria tem na cabeça?
Não desfazendo do trabalho do Ricardo, mas a insegurança, o medo de dar tudo errado de novo é inevitável pra nós torcedores, o cara ganhou a série D, o Clube Atlético Paranaense, é de um nível muito mais elevado, a diretoria foi precipitada, o clube merecia um técnico a altura, e na situação que se encontra , alguém de peso, que nos fizesse acreditar de novo que o fundo do poço não é logo ali, mas a diretoria não pensa assim, tomara que ela tenha feito o certo, amo meu time e quero pra ele o que há de melhor no mercado, e estou insegura com o pouco caso da diretoria para com ele.
Pra encerrar, quero deixar claro que não estou gorando o novo técnico, quero muito que o trabalho dele no clube seja proveitoso, que ele coloque os pingos nos is, tape os buracos, coloque ordem na bagunça, e que por fim nos leve pra série A.

SRN, beijos!

3 comentários:

  1. Só nos resta rir e muiiiiiito!!!!Perdi ate o tesão de assistir o jogo esse final de semana... simplesmente virou uma brincadeira!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rir pra não chorar, tão levando o CAP na brincadeira, e quando perceberem o tamanho do estrago, pode ser tarde!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser mais um fantoche de empresários, conselheiros que possuem passes de jogadores

    ResponderExcluir